Carlos Alberto Barros - Leiloeiro Público

1- Sua EMPRESA possui bens disponíveis para venda ou bens obsoletos já depreciados ?
Pelos padrões contábeis os diversos tipos de bens possuem depreciação anual em taxas variáveis dependendo do tipo de bem.
Se você trabalha em instituição financeira e seu setor está precisando dar liquidez em bens apreendidos provenientes de operação de créditos de curso anormal, o LEILÃO é uma das formas recomendadas pelas normas e padrões de auditoria para dar transparência ao processo de venda destes bens.

2- Sua EMPRESA precisa de mais espaço para ampliações e possui bens que não estão em uso ocupando estes espaços?
Se você trabalha com "housekeeping", o Leiloeiro Carlos Alberto Barros poderá ajudar a sua empresa oferecendo amplos espaços em seus depósitos e possibilidade de área exclusiva para sua empresa.

3- Sua EMPRESA precisa de capital de giro ou fazer caixa ?
Você pode não estar dando valor a bens ociosos ou desativados que você tenha na sua EMPRESA, mas através do LEILÃO encontraremos o segmento de mercado que irá absorver estes bens, transformando-os em receita para sua EMPRESA.

4- Sua EMPRESA está, no momento,  precisando renovar a frota ou maquinários ?
O objetivo de sua empresa não é, provavelmente, comercializar veículos, máquinas, equipamentos, imóveis, aeronaves, materia prima etc. O LEILÃO absorverá os custos que sua EMPRESA teria para realizar as vendas destes ativos, tais como: anúncios, tempo para atendimentos e visitações aos bens, riscos, desgates e constrangimentos para recebimento do valor apurado nas vendas, entre outros. E o LEILÃO ainda reúne, em um mesmo dia e local, mais de 300 pessoas interessadas em adquirir bens e verificar oportunidades!

5- Sua EMPRESA está de mudança para uma nova região ?
Hoje, o Leiloeiro Carlos Alberto Barros atua em todo o Brasil, com espaços conveniados em várias capitais.
Assim, é possível vender um bem de sua empresa armazenado em outro Estado, através do Leilão, ou mesmo vender no leilão de um de nossos parceiros.
Em caso de desativação total, organizamos o LEILÃO desde o levantamento e inventário dos bens até a entrega e desmontagem dos bens vendidos, e , no caso de sobrar algum bem este poderá ser transferido para um de nossos depósitos pelo país.

6- O que se vende em leilão e quais as vantagens ?
Em leilão pode-se vender imóveis de qualquer tamanho ou valor, desde que com a documentação regularizada. E nesta mesma linha de segurança da procedência e documentação o Leiloeiro Carlos Alberto Barros vende ainda: veículos de todos os tipos e modelos, aeronaves e embarcações, máquinas e equipamentos industriais, móveis e máquinas para escritórios e residências, equipamentos e suprimentos de informática e de telecomunicações, sucatas diversas, matérias primas, excedentes de estoque ou produção etc.

Além das vantagens já citadas nos itens acima, a simplicidade e facilidades dos procedimentos para realização de um leilão o tornam rápido e eficaz na liquidez de ativos, unindo compradores e vendedores em um processo confiável e seguro!

 
Carlos Alberto Produzido por Alfa Web Design.